Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Duas crianças morrem durante incêndio após vela cair em quarto

Foto: Reprodução

 Duas crianças, uma de 2 anos e uma de 6 meses, morreram carbonizadas na noite dessa segunda-feira (12/9) durante um incêndio em uma casa de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a família, elas estavam no quarto na parte externa, que não tem energia elétrica. Uma vela que iluminava o local caiu, e as chamas se espalharam rapidamente.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Gabriela da Silva Ferreira e Juliana da Silva Ferreira. A mãe disse que cozinhava dentro de casa enquanto as três filhas estavam no cômodo externo. Assim que o fogo começou, outra filha correu para avisar a mãe.


Em seguida, segundo os bombeiros, a mulher tentou salvar as outras duas crianças e apagar as chamas com balde d’água. Vizinhos também tentaram ajudar, mas não conseguiram.


O capitão Giskard Xavier Nunes disse que, ao chegar ao local, os militares se depararam com um pequeno foco de incêndio e muita fumaça no ambiente. Eles combateram o fogo que restava no cômodo e confirmou que as duas crianças já estavam carbonizadas.


O bombeiro contou que, possivelmente, o fogo se espalhou muito rápido porque o cômodo tinha duas camas, um berço e muita roupa.


Os corpos de Gabriela e Juliana foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia e ainda serão liberados depois de concluída a perícia.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia