Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governo do Estado publica resultado de licitação para obra de abastecimento de água em 17 localidades da zona rural




Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado da licitação para Execução da Obra do Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Mandacaru, Bodogó I, Bodogó II, Bodogó III, Alagadiço das Panelas, Bezerra, Limpos, Raposa, Peixe, Lagoa dos Camaradas, Sanharol, Morrinhos, Várzea das Queimadas, Várzea do Poço, Marrecas, Algodões e Assentamento Nelson Mandela, no município de Ponto Novo.




Essa é mais uma conquista do grupo político do ex-prefeito Tiago Venâncio, junto aos seus deputados: Josias Gomes e Vitor Bonfim, junto aos vereadores de oposição Arnóbio de Bezerras, Bujão de Barracas e Nel Maia, que estiveram buscando junto ao governador Rui Costa a concretização desta reivindicação e que de imediato foi atendido pelo Governador da Bahia.


“Muito feliz em estar, junto ao Governo do Estado, promovendo as melhorias necessárias separa nosso povo. Os moradores do ‘lado B’ como é conhecido esse conjunto de localidades serão beneficiados com água de qualidade nas torneiras. Isso reflete o esforço de nosso grupo político em garantir que a população tenha acesso a serviços e investimentos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia