Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Hang entra na Justiça contra Janones e pede indenização altíssima

Foto: Reprodução

 O empresário Luciano Hang, também conhecido como 'Véio da Havan', apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), pediu à Justiça de Santa Catarina que o deputado federal André Janones (Avante), integrante da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pague a ele uma indenização com valores altíssimos. Ele alega que sofreu danos morais causados pelo deputado.


A solicitação é baseada em postagens que Janones fez contra o dono da rede varejista Havan pelo Twitter. Em uma delas, o político sugere que Hang matou a própria mãe.


"Medicar a própria mãe com cloroquina e ivermectina, contribuindo pra morte de uma inocente, em nomea de uma ideologia fascista não é erro, Luciano Hang: é crime!", disse Janones.


Bruna Morato, advogada dos médicos que denunciaram a Prevent Senior durante a CPI da Covid, confirmou que a mãe do empresário bolsonarista morreu em decorrência da covid-19. Ela informou ainda que Regina Hang recebeu o chamado 'kit covid', mesmo sem autorização no prontuário médico.


Na ação - apresentada à Justiça em 21 de agosto, e atualmente aguardando despacho do juiz -, a defesa de Luciano Hang também pede a exclusão das postagens contra o empresário, e indenização de R$200 por danos morais.


Pelo Twitter, André Janones debochou da ação apresentada por Hang. "Foi só uma opinião. Ok, eu confesso, fui 'trolado' pelo 'bananinha'", ironizou o deputado. O parlamentar se refere a uma publicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), em que o filho do presidente da República afirma que opinião não é crime.


Por BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia