Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Michelle Bolsonaro chama Marquezine de “feia e vulgar” e atriz responde

Foto: Reprodução

 "A pessoa gostar de ser feia e vulgar", disparou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos, na noite de segunda-feira (26), após ver o look usado por Bruna Marquezine, 27, no desfile de domingo da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.


No evento, a artista brasileira, que é uma das protagonistas do filme "Besouro Azul", da DC, apostou em um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas, assim sendo possível avistar seu biquíni preto. Ela ainda apostou em brincos no formato de laços.


O comentário da primeira-dama foi em uma publicação que criticava a roupa da atriz. O 'hater' de Michelle Bolsonaro rapidamente viralizou nas redes sociais. Os fãs de Bruna Marquezine fizeram chacota do posicionamento de Michelle. "Querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada", ironizou um seguidor. "Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício", cutucou outro internauta. "Essa mulher tem sérios problemas", debochou um terceiro fã da atriz.


A resposta


A resposta de Bruna Marquezine veio de forma indireta. Primeiro, ela retweetou uma mensagem que dizia: "Nunca vi pessoa bonita falando mal da Bruna Marquezine, é sempre as feias"


Depois, a atriz compartilhou posts sobre transações suspeitas envolvendo a família Bolsonaro. "Mais vulgar que isso aqui, hein Micheque".


Fonte: Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia