Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Petista atira em eleitor de Bolsonaro dentro de igreja

Foto: Reprodução

 O assessor empresarial e eleitor de Bolsonaro Davi Augusto de Souza, de 40 anos, foi baleado na perna dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia, na última quarta-feira (31). Segundo a família, o motivo seria uma discussão política depois que a igreja distribuiu uma circular sobre eleições, que pede aos fiéis para não votarem em candidatos que têm plano de governo a favor da desconstrução das famílias.


O motorista de aplicativo Daniel Augusto de Souza, de 45 anos, irmão da vítima, contou que estava na igreja no momento da discussão.


"Meu irmão saiu para beber água e o policial também. Do lado de fora, meu irmão, o policial e outra pessoa começaram um debate sobre quem da igreja apoia ou não o governo, que os membros não deveriam votar na esquerda, como indicaram os líderes."


O petista e cabo da PM Vitor da Silva Lopes disse que fez um disparo na perna da vítima para cessar as agressões, sem intenção de matá-lo. 


A igreja publicou uma carta com recomendações em abril deste ano, que foi lida em todas as congregações, segundo o documento.


“Não devemos votar em candidatos ou partidos políticos cujo programa de governo seja contrário aos valores e princípios cristãos ou proponham a desconstrução das famílias no modelo instruído na palavra de Deus, isto é, casamento entre homem e mulher”, diz a carta.


Por Terra Brasil Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia