Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Treze pessoas têm intoxicação ao combater incêndio em Capim Grosso; 6 são transferidos para Feira

 


Ao menos treze pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Capim Grosso, com sintomas de intoxicação após inalarem fumaça do incêndio que atingiu a garagem da prefeitura, da noite desta sexta-feira (9/9). Segundo o blog Ril de Beto, quatro veículos oficiais foram consumidos pelo fogo: dois ônibus escolares, uma van e um Fiat Uno. 

O incêndio teria começado em um dos ônibus e avançou rapidamente. O prejuízo só não foi maior devido a mobilização de funcionários públicos e populares, que utilizaram baldes com água e extintores para conter as chamas.

As treze pessoas que foram afetadas pela fumaça trabalhavam voluntariamente e acabaram tendo intoxicação pelo monóxido de carbono, inclusive o secretário de Transportes de Capim Grosso.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, dos trezes pacientes, seis foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde passsarão por avaliações minuciosas. O quadro clínico das vítimas é estável. Outros seis pacientes seguem em observação na UPA e um recebeu alta médica.

Informações do blog Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia