Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após não conseguir se reeleger, Kannário aparece nas redes sociais: “não vou mais falar de po**a de política”

Foto: Reprodução

 O cantor Igor Kannário se pronunciou após não conseguir se reeleger como deputado federal nas eleições deste ano. O príncipe do gueto, como é chamado, usou as redes sociais para agradecer aos fãs e dizer que “nada muda”: “Quero agradecer a todas as pessoas que sempre confiaram em mim e nunca vão deixar de confiar, queria agradecer a todos os meus seguidores, a toda nação Kannariana. Tenho que falar também que nada muda, a vida continua, o Kannário não está morto”, disse o cantor.


Sobre a política, o cantor pareceu incomodado, mas fez questão de dizer que não roubou “o povo” e nem se misturou em “falcatruas”: “Na vida a gente perde e a gente ganha. É isso, eu acho que a missão foi cumprida, é isso que importa. Não roubei o povo, não me misturei nessas falcatruas, enfim, não vou falar mais de porra de política aqui nessa parada não, só quero dizer que a vida não acaba, que o mundo não acaba e a vida continua”, declarou o ainda o deputado.


Já pensando na sua carrera artística, Kannário aproveitou o momento para divulgar seus novos projetos: “Para você que é Kannariano sempre será kannariano, vem comigo continua comigo porque vai ter CD novo, DVD novo, música nova, clipe novo. Fé no pai. Quem tem luz própria nunca vai andar no escuro” finalizou o artista.


Fonte: Bahia Informa 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia