Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bebê morre após acidente na BA-120, entre Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução

 Uma bebê que viajava com os pais em um veículo Siena que colidiu com uma caminhonete no final da tarde desta quinta-feira (20/10), na rodovia BA-120, entre Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, não resistiu aos ferimentos e morreu. 


A criança foi identificada como Maria Eduarda, de apenas 10 meses. Após o acidente, ela foi socorrida em estado grave, apresentando lesões na cabeça, para uma clínica em Conceição do Coité, onde precisou ser intubada. Apesar de todos os esforços da equipe médica, a bebê faleceu antes de ser transferida de unidade, por volta das 19h.


Os pais de Maria Eduarda foram socorridos para o Hospital Português, em Conceição do Coité. O pai, Gelson da Silva Santos, teria sofrido fratura nos braços e segue internado na unidade. A esposa dele e mãe da bebê, que não teve o nome divulgado, está internada e seu estado clínico não foi informado. O casal é proprietário de uma lanchonete em Coité.


O motorista da caminhonete, identificado como Alvaro Miranda Peixoto, sofreu fraturas em uma perna e foi socorrido para a mesma clínica que a criança. Ele permanece sob os cuidados médicos e não corre risco de morte.


Até o momento desta publicação, as causas e circunstâncias do acidente são desconhecidas. A Polícia Técnica deve periciar o local para identificar o que aconteceu. As informações são do Calila Notícias.


Redação Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia