Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Coordenador de escola é preso suspeito de oferecer dinheiro a aluno em troca de sexo e nudes

Foto: Reprodução

 Suspeito de oferecer dinheiro a um aluno em troca de sexo e nudes, um professor de física e coordenador de uma escola estadual foi preso, nesta segunda-feira (10), em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, há sinais de que outros adolescentes da escola tenham sido vítimas das práticas abusivas.

Foto: Reprodução

Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão aconteceram na manhã desta segunda-feira. A Polícia Civil prendeu o homem na escola onde ele trabalha e, em seguida, fez buscas na casa dele, onde apreendeu dispositivos eletrônicos. Um print mostra quando o suspeito escreve “pode vir aqui em casa?” e enviou uma foto de uma nota de R$ 50, como possível pagamento em troca dos favores sexuais. A defesa de Haroldo Lima Rodrigues Filho, de 29 anos, ainda não se posicionou.


À polícia, ele confessou o crime, mas negou que o menor tenha sido aluno dele, embora estudasse na escola em que o suspeito atua como coordenador. Ele afirmou à delegada que conhecia o adolescente da escola. Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disse que o profissional foi imediatamente exonerado de suas funções e que um processo administrativo disciplinar foi aberto para apurar o caso. A Seduc disse ainda que o contrato dele era temporário.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia