Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Corretora é encontrada morta com filha de dois anos dormindo em seu colo; pai da criança é suspeito

Foto: Reprodução

 O corpo da corretora Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (17), em sua própria casa, com sua filha, de dois anos, no colo. A suspeita é que o crime, que ocorreu na Zona Leste de São Paulo, tenha sido cometido pelo marido, Fernando Fernandes dos Santos, de 35 anos, que está foragido. Eles estavam casados desde 2020 e tinham um histórico conturbado.


De acordo com o jornal Folha de São Paulo, uma prima da vítima relatou que a mãe de Ana Carolina recebeu uma ligação da mãe do genro, ainda na madrugada, informando que o casal tinha se envolvido numa discussão. "Eles passaram a noite juntos e, quando foi por volta das 4h, a mãe dele ligou para a minha tia por pedido dele, por causa do neném. Ela falou que tinha dado um problema, que eles tinham brigado. Quando a minha tia chegou em casa, o corpo dela estava com sangue, todo roxo, asfixiada. E a nenê em cima do corpo dela, como se tivesse mamado no peito e dormido", disse à reportagem.


Ainda segundo a prima da corretora, Fernando teria agredido a esposa algumas vezes e em abril desse ano, a mãe da vítima solicitou uma medida protetiva. “Só que eles terminavam e voltavam. A minha tia falava para largar, mas ela nunca largava. Ela estava meio que aceitando ele de volta. Não se sabe também se ela enfrentava alguma ameaça para isso ou se sofria algum tipo de pressão".


O está sendo investigado pelo 103º Distrito Policial, que realiza diligências para encontrar o suspeito. Além da bebê de dois anos, Ana Carolina deixa um filho de 3 anos e uma menina de 11 de outro relacionamento.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia