Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Drogas são apreendidas em encomendas enviadas pelos Correios na Bahia

Foto: Reprodução

 A Polícia Civil apreendeu maconha, haxixe, tabletes de cocaína e comprimidos de ecstasy embalados como encomendas que foram enviadas pelo sistema dos Correios, em Simões Filho. O material foi encontrado em meio a brinquedos, bombas de ar e caixas de presente nesta quinta-feira (27).


Os entorpecentes foram enviados de São Paulo e tinham como destino a capital baiana e outras cidades do interior. O material foi encontrado no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, pelas cadelas farejadoras Jade e Laika, que são as responsáveis pela detecção dos entorpecentes.


Além dos brinquedos e caixas de presente, parte da droga também estava disfarçada entre bombas de ar. A polícia agora vai investigar para onde o material seria levado. Esta é a nona fase da operação e os suspeitos de cometerem o crime serão identificados.


Nesta etapa, ninguém foi preso. No entanto, duas pessoas já haviam sido detidas em outras fases da ação. O material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. A ação é uma parceria com a Empresa de Correios e Telégrafos.


Por g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia