Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filhas de Silvio Santos criticam série sobre apresentador: ‘Faltaram com respeito’

Foto: Reprodução

 Parece que a série ‘O Rei da TV’, sobre Silvio Santos, desagradou suas filhas. A ficção produzida pela plataforma de streaming Star+ narra a história do apresentador na televisão brasileira.


Silvia Abravanel e Daniela Beyruti compartilharam uma publicação em suas redes sociais comentando sobre os episódios e criticando a produção.


“Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável!”, escreveu Daniela, que ainda prometeu uma produção feita pela família sobre a história do dono do SBT.


Silvia Abravanel comentou na publicação da irmã que chegou a sentir medo e não conseguiu dar continuidade à série.


“Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família. Nota -100! Lamentável (…) Não dei conta de assistir nem até o terceiro episódio. Nada ali condiz com o que meu pai, nossos familiares e amigos são. Muito mau gosto. Teve até cena de terror com palhaços e uma criança! Deus me livre. Eles faltaram com o respeito demais”, opinou a apresentadora.


Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia