Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Geddel manda ex-vice-presidente do PT 'dá meia hora de c*'

Foto: Reprodução

 O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) dirigiu ofensas sexistas em troca de mensagens privadas com Célia Regina Arouca, ex-vice-presidente do PT na Bahia que se filiou ao PSOL após Jerônimo Rodrigues (PT-BA) oficializar aliança com o MDB na disputa pelo governo do estado.


Geddel é aliado de Jerônimo e tem articulado por sua candidatura no estado. Geraldo Júnior, do MDB, é o vice da chapa. Na troca de mensagens, Geddel pergunta “vamos fazer um acordo”, e Célia diz que não faz com acordo com ele. “Eu calo a boca e você vai dar meia hora de c*. Difícil vai ser achar quem queira comer. Pela foto você está uma velha bem caidinha. Então, sem acordo mesmo, vai dar o c*”, escreveu Geddel.


O ex-ministro diz à coluna que vinha sendo xingado de “merda” por Célia e que ela havia dito em mensagem privada que ele deveria calar a boca. Os comentários da psolista teriam sido feitos em vídeo em que Geddel aconselhava Jerônimo a não participar de debates.


“Essa senhora entrou, postou card dizendo ‘cala a boca, seu merda’, coisas desse tipo, e aí você responde e cria esse tipo de coisa. É o velho ditado: ‘quem fala o que quer, ouve o que não quer'”, afirma o ex-ministro.


Célia compartilhou nas redes sociais um print com as mensagens de Geddel. “As pessoas não podem sair por aí agredindo todo mundo e depois se abespinhar com o tipo de resposta que se dá. Ela deveria ter dignidade intelectual de publicar tudo que ela manda no meu direct”, completa.


“Quer fazer uma crítica? Faça. Quer fazer um posicionamento? Faça. Agora, não dá para sair agredindo por aí. Não fui condenado a ser agredido. E nem vou. Essa história de agredir e depois se vitimizar, tenha santa paciência”, diz.


Confira:


Fonte: Política Livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia