Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista invade casa e atropela quatro moradores um deles morreu

Foto; Reprodução

 Um carro invadiu uma casa e atropelou quatro pessoas de uma mesma família em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo (8). Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas no acidente. A suspeita é de que o motorista provocou a batida por não aceitar o fim do relacionamento com uma mulher.


O caso aconteceu por volta das 22h30 de domingo (9), no bairro Santa Cruz. Conforme a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), testemunhas disseram que um homem dirigia o carro e propositalmente atingiu a parte da frente do imóvel, derrubando o portão de entrada e parte do muro de um dos cômodos.


Uma das pessoas atropeladas, identificada Narcísio Costa, morreu com o impacto da colisão. Os outros feridos são três adolescentes com 12, 13 e 14 anos. Todos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves.


O motorista foi identificado como como Quesley Sá Teles Pinheiro, idade não informada. Conforme Sutrans, ele fugiu a pé logo depois da batida e a suspeita é de que o condutor tenha causado o acidente com o objetivo de atingir a ex-companheira, que não foi identificada.


Vizinhos disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que morava na casa ao lado da que foi atingida pelo carro. A Sutrans não detalhou se ela estava no imóvel no momento do acidente.


A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que faz buscas para tentar prender o suspeito. Não há informações se a estrutura da residência corre risco de desabar. O local vai passar por perícia.


Fonte: g1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia