Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher é baleada em pleno velório de amiga em Senhor do Bonfim

Foto: Reprodução

 O município de Senhor do Bonfim no Norte do Estado da Bahia tem vivido momentos de muita violência, e um dos casos mais recentes aconteceu na noite de terça-feira, 18, na Rua Miguel Pinheiro, Bairro Alto da Rainha, onde uma mulher de prenome Audrey foi baleada na cabeça por dois indivíduos quando ela participava do velório de Carlos Daniel Maciel dos Santos Silva, 20 anos, que era trans e usava nome social Daniella (Danny). As informações são do Blog do Netto Maravilha.

Foto: Reprodução

A reportagem não informa o estado de saúde de Audrey, porém traz o relato que a mesma aparece no vídeo ajudando a Danny, após ser baleada na noite de segunda-feira 17, na Avenida João Durval Carneiro, Bairro Pebinhas.


Operação Força Noturna do 6ºBPM prende dois suspeitos e apreende armas de fogo


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo tenente-coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, durante ações ostensivas das guarnições, por ocasião da operação força noturna, após informes da comunidade, relatando que havia dois indivíduos suspeitos em uma moto preta, nas proximidades do local onde estava sendo velado o corpo de uma pessoa, vítima de homicídio, no bairro Pebinhas na noite anterior, deslocou a equipe de policiais da CETO Urbana, para estrategicamente monitorar os suspeitos e prendê-los.


Segundo a PM, a guarnição percebeu disparos de arma de fogo, no local indicado pela comunidade e conseguiu visualizar a dupla de infratores, momento em que se deu o acompanhamento, que culminou com a detenção destes em flagrante, os quais portavam duas armas de fogo e uma moto, fruto de roubo.


Os indivíduos, sendo um deles de menor idade, juntamente com todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia para as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.


Ainda segundo a Polícia Militar, todo o desenrolar e desfecho da exitosa ação foi acompanhado, in loco, pelo sub. comandante do 6°BPM, o major PM Flailton Oliveira, que não hesitou em elogiar a toda equipe de policiais militares envolvidos diretamente na ação. A dupla é suspeita também da morte de Danny.


Nova tentativa de homicídio no mesmo bairro


Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 19, Alexsandro Nascimento dos Santos, 23 anos, morador do mesmo bairro onda a mulher foi baleada no velório e a PM prendeu os dois suspeitos, foi vítima de disparos de arma de fogo.


Informações de populares dão conta que cerca de 4 estampidos foram ouvidos e em seguida a vítima foi socorrida para UPA 24hs, apresentando duas perfurações no pescoço e nas costas.


Segundo o repórter Netto Maravilha, recebeu informações que a vítima estava consciente e disse que estava saindo para trabalhar, quando foi atingido pelas costas, com um tiro de pistola no pescoço, no momento do tiro ele caiu tonto e se batendo, enquanto se livrava de outros tiros, até que recuperou as vistas e conseguiu fugir até receber o socorro.


O autor estava sozinho em uma moto de dados não mencionados.


Redação Calila Notícias Informações Blog do Netto Maravilha e 6ºBPM


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia