Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher é enterrada viva por ex-marido, mas consegue fugir da cova

Foto: Reprodução

 Young Sook An, 42 anos, escapou da cova rosa que seu ex-marido fez após enterrá-la viva em Washington, Estados Unidos. De acordo com o canal TV NBC News, um xerife da região localizou Young em um galpão no jardim de uma casa, escondida, 1h da manhã desta segunda-feira (17).


Conforme documentos do Tribunal Superior do Condado, a mulher pediu por ajuda imediatamente, “Meu ex-marido está tentando me matar”, gritava Young. No mesmo relato, é dito que a vítima estava bastante suja, "tinha fita adesiva enrolada no pescoço, na parte inferior do rosto e nos tornozelos", além de "hematomas extensos nas pernas, braços e cabeça".


Chae Kyong An, 53 anos, foi acusado por tentativa de assassinato, agressão e sequestro. Segundo o jornal local Joltnews, a polícia fez buscas pela região e achou Chae nesta terça-feira (18). O juiz responsável pelo caso atendeu o pedido do promotor e manteve Chae Kyong preso e sem direito à fiança, de acordo com o Ministério Público do condado de Thurston.


Através de depoimentos, a vítima afirmou que foi atacada após conversar com seu ex-marido sobre o divórcio. Kyong, então, amarrou as mãos das vítimas com fita e prendeu os olhos, coxas e tornozelos. Após isso, foi levada por uma van e disse ter ouvido o barulho da terra sendo cavada. O homem pôs Young para fora, a esfaqueou e enterrou.


Depois de um tempo, ela conseguiu se livrar da fita que a prendia, saiu da cova e correu até achar a casa, onde foi ajudada por um morador que ligou para a polícia.


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia