Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

‘Neymar tem medo de eu saber a dívida que o Bolsonaro perdoou dele’, diz Lula

Foto: Reprodução

 Em entrevista ao Flow Podcast, na noite desta terça-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre o apoio do craque Neymar Jr. ao atual presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na disputa presidencial deste ano.


O petista negou que esteja chateado com a sinalização do camisa 10 da seleção brasileira, mas brincou ao afirmar que o atleta teria “medo” que ele saiba “o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele” caso seja eleito.


“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele tá com medo se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele tá com medo de mim. Obviamente o Bolsonaro fez uma cordo com o pai dele. Ele agora tá com problema no imposto de renda na Espanha. Mas isso não é um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu”, disse Lula.


Declaração de Lula está relacionada ao encontro entre Neymar pai, Bolsonaro e Paulo Guedes, em 2019, para tratar sobre um processo que cobrava R$ 69 milhões em impostos e multas da família Neymar. O intuito da reunião era tentar diminuir o montante a ser pago.


Conforme apontou o UOL, o caso ainda não foi resolvido e a dívida de cerca de R$ 8 milhões segue correndo na Justiça.


Neymar declarou o seu apoio a Bolsonaro no fim de setembro, quando apareceu dançando e cantando uma música em alusão ao presidente. O chefe do Executivo compartilhou o vídeo do apoio nas redes sociais.


Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia