Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Padrasto mata criança de 2 anos por 'ciúme da mãe' em Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução

 Uma criança de dois anos foi morta no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil no domingo (23). O padrasto da vítima, identificado como Paulo Henrique da Silva Júnior, 21 anos, foi preso como suspeito do crime.


A vítima foi identificada como Cauã Lorenzo Silva Santos. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que o padrasto cuidava do garoto antes do ocorrido.


De acordo com informações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, os agentes foram ao Hospital Carmela Dutra, no sábado (22), após receberem informações de que uma criança estaria morta e que teria se engasgado.


No entanto, quando os policiais chegaram ao hospital, constataram lesões na vítima. Os agentes, então, excluíram a possibilidade do motivo da morte ser engasgo.


A polícia informou que, após o interrogatório, o suspeito confessou o crime. Ele teria confirmado que asfixiou o menino enquanto sua companheira trabalhava. O ato de violência teria sido motivado por ciúmes da mãe da vítima.


O homem foi preso no bairro São João, também em Bom Jesus da Lapa. Ele foi levado à delegacia de Bom Jesus da Lapa e o corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica do município.


Por g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia