Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Para realizar fetiche de corno, homem chama outro para sexo a três, mas se arrepende e mata a namorada a pauladas

Foto: Reprodução

 Uma mulher foi morta a pauladas, após seu companheiro sentir ciúmes de outro rapaz enquanto realizam um ato sexual a três, popularmente conhecido como ménage. O caso foi registrado pelas autoridades da cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, na madrugada de sábado (15/10).


Segundo o portal local Patos Hoje, Diego Resende, de 32 anos, e sua companheira, Gilmara Ferreira, 23, estavam em casa quando decidiram chamar o segundo homem para participar do ato sexual. A prática, que revela o prazer de ser corno, é chamada de cuckold - quando uma pessoa admira o companheiro (a) com outra pessoa.


No decorrer do encontro, porém, Diego não teria gostado de ver a mulher com o convidado, o que despertou a fúria.


A Polícia Civil informou que Diego teria passado mais de uma hora dando pauladas na jovem, que não resistiu. O convidado teria sido amarrado e mantido em cárcere até o fim das agressões. O delegado Luís Mauro Sampaio, que apura o caso, informou que a segunda vítima conseguiu se soltar e chegou até à delegacia pedindo ajuda.


Ao chegar no local denunciado, os agentes encontraram o agressor sentado já na parte externa da casa, enquanto Gilmara estava com o corpo amarrado. De acordo com o delegado, o objetivo do acusado era descartar o corpo sem ser visto. O rapaz foi preso em flagrante e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia