Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PRF flagra caminhoneiro com 206 comprimidos de anfetamina em Senhor do Bonfim

Foto: Reprodução

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste sábado (20/10), 206 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como “rebites”, além de 53 gramas de maconha. O flagrante ocorreu durante fiscalização no KM 117 da BR-407, em Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia.


Era por volta das 21h quando a equipe abordou um caminhão M. Benz/Atego 2430 de cor amarela. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais notaram que o condutor apresentava comportamento agitado e vermelhidão nos olhos. 


Foi feita uma busca no interior do veículo, momento em que foi localizado uma trouxa com aproximadamente 53 gramas de maconha e 14 cartelas de comprimidos de Nobésio Forte, cujo princípio ativo é a substância Clobenzorex, classificada pela Anvisa como substância controlada da classe psicotrópica.


Diante dos fatos, o motorista foi autuado e responderá na justiça pelo crime do art. 28 da Lei 11.343/2006.


Nunca é demais enfatizar que o uso de “rebites” por motoristas é um fator que coloca em risco a segurança de todos que trafegam pelas rodovias federais do país, por isso, a PRF estará sempre coibindo com muito rigor tal prática.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia