Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Suspeito de estuprar enteada é encontrado morto

Foto: Reprodução

 O homem suspeito de estuprar a enteada de 12 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (19), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Matheus dos Santos Gonçalves, de 34 anos, foi achado em um matagal, próximo a um hospital da cidade e não apresentava sinais de violência.


O suspeito foi preso em abril de 2018. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se ele foi liberado pela Justiça e iria responder em liberdade ou se fugiu da prisão, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.


A PM isolou o local em que o homem foi encontrado e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o sepultamento.


A Polícia Civil da região informou que havia um mandado de prisão em aberto contra Matheus por estupro de vulnerável, mas não detalhou se era outro caso ou o mesmo ocorrido em 2018.


Relembre o caso


Quando foi preso em 2018, Matheus dos Santos Gonçalves confessou à polícia que abusava da enteada há cerca de seis meses.


À delegada Rosilene Correia, da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), o homem disse que iria manter a relação com a adolescente e a mãe dela até que a vítima alcançasse a maior idade, quando a menina já podesse casar com ele.


Segundo a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela companheira de Matheus e mãe da criança, que resolveu procurar ajuda após desconfiar do estupro. Ele já possuía passagem pela polícia por roubo.


Na época, o homem foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde ficou à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia