Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio participa da cerimônia de inauguração da nova sede do Centro Estadual de Educação Profissional em Senhor do Bonfim


O ex-prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, participou, de uma importante agenda institucional do governador Rui Costa no município de Senhor do Bonfim.

O evento aconteceu para a inauguração da nova sede do Centro Estadual de Educação Profissional Professor Paulo Batista Machado (antigo Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Tancredo Neves) e o anúncio de novos investimentos para a região como a ordem de serviço para as obras de pavimentação da BA-375 que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande.

Estiveram na caravana do ex-prefeito, os vereadores Arnóbio de Bezerras, Bujão de Barracas e Nel Maia, além de lideranças políticas.

“É satisfatório ver mais investimentos se tornando realidade na vida da nossa população. O Governo do Estado trabalha e o povo agradece. Em breve, estaremos comemorando essa conquista, a implantação de um Centro Estadual de Educação Profissional também em Ponto Novo”. Comemorou o ex-prefeito Tiago Venâncio.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia