Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

VÍDEO: dois corpos são encontrados em porta-malas de carro próximo ao Aeroporto de Salvador

Foto: Reprodução

 Motoristas que trafegavam pela Avenida Caribé, em São Cristóvão, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Salvador, estranharam o fato de um veículo estar estacionado na via com os vidros traseiros quebrados. Ao se aproximarem do carro modelo Ford Ka, eles encontraram no porta-malas o corpo de dois homens, mortos a tiros. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).


A Polícia Civil ainda não tem a identidade formal das vítimas, mas, de acordo com a TV Bahia, uma delas chama-se Iuri, um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a tarde do domingo quando saiu para fazer corridas por uma plataforma de viagens.

 Ainda de acordo com a emissora, antes de sair para trabalhar, a vítima esteve em sua seção eleitoral e na companhia de amigos em um bar. Devido a falta de contato com Iuri, a família chegou a pensar que ele tinha sido vítima de um sequestro. Um amigo dele relatou à TV que não conhece a outra pessoa que foi encontrada morta ao lado do motorista, mas que tudo indica que pode ser um passageiro.


Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o duplo homicídio e que uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foi acionada para periciar e remover os corpos.


Na semana passada, o corpo de um homem também foi encontrado dentro de um carro modelo Volkswagen Voyage no estacionamento do Aeroporto. Ao lado do cadáver também foram encontrados cilindros de gás.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia