Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Brasileira que 'se casou' com boneco de pano diz que foi traída por ele

Foto: Reprodução

 A mineira Meirivone Rocha, 37 anos, que virou notícia mundo afora por "ter se casado" com um boneco de pano e "tido um filho" com ele afirmou que a relação está em crise após ele "traí-la".


No fim do ano passado, durante a pandemia de Covid-19, Meirivone "se casou" com Marcelo, em cerimônia com cerca de 300 convidados, juíza, vestido de noiva, alianças e tudo o que um casamento tem direito. Foi "paixão à primeira vista", disse a mineira, mais conhecida como Santinha ou a Mulher do Boneco, apelido mais recente.


O amor incomum rendeu um fruto: Marcelinho, "nascido" dem 21 de maio. A barriga de Santinha foi "crescendo" como a de qualquer grávida. O "parto" foi transmitido ao vivo por redes sociais e, hoje, Marcelinho tem até um quartinho decorado na casa da família.


O que caminhava para ser uma família harmoniosa acabou sofrendo um revés. Meirivone diz ter flagrado Marcelo com outra mulher. Os dois, agora, estão dormindo em cômodos diferentes. O boneco está na sala. Em entrevista ao PAGE NOT FOUND, a faxineira contou ter resolvido abraçar a história da "traição" após ser convencida por um seguidor americano de que a sua saga merecia um novo "capítulo". Ele lhe garantiu uma nova "reportagem" sobre o caso que viralizou no mundo.

Foto: Reprodução

"Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose. No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo", explicou a mineira em vídeo no TikTok.


"Ele continuou negando tudo e disse que me ama muito, além de pedir perdão e chorar muito. A discussão foi feia e assustou o nosso filho, que estava chorando, então eu gritei para ele: 'Está vendo o que fez?' Perguntei quem era a mulher e ele não respondeu", completou ela, que mora no município de Rio Paranaíba.


Mas a "traição" não deverá pôr fim ao relacionamento:


"O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido. Preciso falar com ele, para ele decidir de uma vez por todas não me trair mais e, se fizer mais uma vez, não vou perdoá-lo", finalizou ela.


Ao PAGE NOT FOUND, Meirivone contou que deseja manter a história de "amor" viva para realizar o sonho de comprar a casa em que mora com os três filhos (de carne e osso


"É um projeto, mas peguei amor no Marcelo e no Marcelinho. Eu tenho um sonho e ele está nas mãos de Deus", declarou.


Fonte: Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia