Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Empresário tem cabeça esmagada a marretadas

Foto: Reprodução

 Um crime bárbaro causou pânico aos moradores da cidade de Eunápolis, cerca de 520 quilômetros da capital baiana. Um empresário foi brutalmente assassinado, na noite deste domingo (13), dentro da sua própria empresa, a Dupla Art Comunicação Visual, localizada na Avenida Ivan Moura, no bairro Dinah Borges.


Segundo informações divulgadas pelo site Radar News, a vítima foi identificada como Israel Quirino dos Santos, de 50 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas já encontrou o homem sem vida.


De acordo com a publicação, a polícia informou que uma marreta foi encontrada ao lado do corpo e foi recolhida para perícia. O caso está sendo investigado para identificar o autor do crime, já que a empresa não possui câmeras de segurança.


Ainda conforme o site, as investigações preliminares apontam que momentos antes do crime, o empresário teria entrado em contato com a esposa para informar que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário. Quirino chegou a relatar que o trabalhador, que reinvindicava um pagamento, estava no local.


A suspeita ainda não foi confirmada pela polícia, que busca câmeras no entorno da empresa. O ex-funcionário foi identificado apenas pelo prenome de Paulo, mas não foi encontrado.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia