Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Salvador

Foto: Reprodução

 Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16) suspeito de manter a companheira em cárcere privado, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. A vítima era agredida fisicamente, sofria abuso sexual, além de ter sido obrigada a pegar um empréstimo bancário de R$ 15 mil, conforme a Polícia Civil.


Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, localizada no subúrbio da capital, chegaram até o imóvel após uma denúncia contra o suspeito. No local, os policiais confirmaram o fato após encontrarem a mulher em situação de cárcere.


Além de ter obrigado a vítima a fazer um empréstimo bancário, o suspeito também ficava com o dinheiro do Auxílio Brasil que ela recebia mensalmente.


À Polícia Civil, a delegada Iola Nolasco, titular da Deam de Periperi, informou que o homem já havia sido preso anteriormente por ter praticado o mesmo crime contra outra mulher. No entanto, não há detalhes sobre quando ocorreu a prisão, nem o motivo dele estar em liberdade.


A vítima prestou depoimento à polícia, que acionou os órgãos sociais para que ela seja acolhida. Já o suspeito, está à disposição da Justiça.


Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia