Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem mata irmão a facadas dentro de emergência de hospital

Foto: Reprodução

 Um irmão assassinou o outro a facadas dentro do Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana, na Região Norte do Estado do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (31). O autor foi preso em flagrante, mas a motivação do crime ainda não foi revelada. A briga entre os irmãos Rafael Gomes Rodrigues, 33 anos e Leandro Rodrigues, 42 anos, teve início no interior de uma casa na Rua Amélia Buechem, no Centro. Ambos entraram em luta corporal. Rafael teve um braço quebrado e levou facadas na perna. As vítimas foram socorridas e polícia militar acionada.


Um terceiro irmão que estaria na Praia do Açu, em São João da Barra, logo depois chegou ao hospital e pediu para visitar os feridos; em seguida, sacou de uma faca e cometeu o crime, tendo sido preso em flagrante e conduzido à 147º Delegacia de Polícia da Cidade. No momento do crime, havia uma guarnição da polícia, além de Guardas Civis Municipais, em frente ao hospital. Em nota oficial, a Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana esclarece o caso. 


“Diante das notícias veiculadas na imprensa, referente ao incidente ocorrido nas dependências do Pronto Socorro do Hospital Municipal Manoel Carola, informamos que eles foram admitidos no Pronto Socorro do Hospital Municipal Manoel Carola, trazidos pelo Serviço Municipal de Resgate, sob escolta da Polícia Militar, apresentando lesões corporais, provocadas por desentendimento, ocorrido na residência dos mesmos, localizada no Centro de São Francisco de Itabapoana. Enquanto eram prestados os primeiros atendimentos na referida unidade de saúde, um terceiro irmão dos socorridos, de iniciais L.G.R., 38 anos, entrou na emergência e deferiu golpes de faca contra o irmão que veio a óbito no local", explicou a nota.


A Secretaria de Saúde informou ainda que está mantendo contato permanente e prestando todas as informações à 147ª Delegacia de Polícia Civil, que será responsável pela investigação do caso. 


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia