Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem se mata após assassinar ex-sogra e esfaquear ex-mulher

Foto: Reprodução

 Um homem, de 34 anos, matou a ex-sogra com golpes de faca, após ter atingido a ex-mulher, e, logo em seguida, se suicidou. O caso aconteceu no município de São Lourenço, em Minas Gerais, na noite do último sábado (5). No entanto, ele só foi descoberto morto em Conceição das Pedras, na manhã deste domingo (6), a cerca de 70 km do local do crime.


Identificado como Diego Reis, ele foi até São Lourenço para buscar os dois filhos, de acordo com informações da Polícia Militar. Além disso, a corporação acrescentou que ele teria notado a ex-mulher com outra pessoa e começou uma discussão.


A ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, ainda segundo a PM, e a ex-companheira, identificada como Nágila Flávia Gonçalves, de 30, tentaram impossibilitar o duelo, porém foram esfaqueadas. Ele aplicou oito facadas contra a ex-sogra, que faleceu na cena do crime, em um apartamento no bairro Vila Nova. Já a ex-companheira recebeu 23 facadas.


A mais jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Lourenço, onde passou por um procedimento cirúrgico. O hospital comunicou que ela segue na UTI, neste domingo (6). Após o crime, a PM fazia buscas para identificar Diego Reis, que foi encontrado morto por volta das 6h deste domingo, em Conceição das Pedras. Ele removeu a própria vida no sítio da família dele, situado no bairro São Miguel.


A perícia compareceu no local do crime para coleta de vestígios. Além disso, a perícia coletou vestígios e realizou os primeiros levantamentos acerca do caso. O corpo de Tânia foi levado ao IML para realização da perícia.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia