Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homens são sequestrados e encontrados mortos a tiros horas depois

Foto: Reprodução

 Dois corpos do sexo masculino foram encontrados no início da manhã desta quarta-feira, 02, em Chapada distrito de Riachão do Jacuípe com diversos tiros, tipo crime de execução. Os cadáveres estavam ao lado de uma residência a cerca de 200 metros da BA 120 no contorno de Chapada e foram identificados como Luiz Felipe Gonzaga da Silva, 20 anos, conhecido por ‘Pacote’, morador da Rua Octávio Martins, e João Marcos da Silva Oliveira, 29.


A reportagem do Calila Notícias esteve no local onde os corpos foram encontrados e informada que as vítimas residiam em Almas, distrito de Conceição do Coité, cuja a sede fica a 2 km e se deslocou até aquela comunidade onde ouviu relatos dos familiares.


De acordo com a família de Luiz Felipe, ele estava na casa da avó com quem convivia e tinha deitado para dormir pouco tempo antes dos homens encapuzados chegarem por volta das 02h da madrugada, arrombando a porta e procurando por ele, havia outros membros da família, incluindo irmãos dele, mas o único homem que invadiu a casa, enquanto outros aguardavam do lado de fora dizia a todo instante que estava querendo apenas “Pacote” e depois que ele saiu do quarto foi retirado de casa.


O homens, que de acordo com informações de testemunhas estavam em um carro de passeio de cor branca, não sabendo informar marca e modelo, depois de sair com Luiz Felipe foi até a casa onde residia João Marcos, em um sobrado na Praça principal do Distrito, distante cerca de 300 metros de uma para outra, onde cortaram o cadeado e assim como na primeira casa, haviam outros membros da família, e quando tinham dominado a vítima deram alguns golpes no estomago que deu dois gritos fortes e logo em seguida retiram da casa.


De acordo com o tio de Marcos que não teve a identidade revelada, todos ficaram apreensivos e ninguém mais dormiu, quando por volta das 05h30 um morador de Chapada chegou em Almas, informado que os dois corpos foram encontrados.


Não tivemos informações sobre participação ou não de Marcos no mundo do crime, familiares não comentaram, porém, os familiares de Luiz Felipe disseram que ele tinha envolvimento com droga, residia em Almas, por ter praticado algo que a família não informou e foi para Feira de Santana onde o pai dele mora, naquela cidade ele foi preso acusado de tráfico de drogas, liberado cerca de 4 dias depois da audiência de custódia. Ele e Marcos estavam sempre juntos.


Avó de Felipe mantinha foto dele debaixo da Bíblia para suas orações


A avó de Felipe mostrou a nossa reportagem uma foto do neto que segundo ela estava sempre em suas orações para que ele deixasse o envolvimento com drogas, um irmão que presenciou a chegada dos sequestradores disse que pedia constantemente que ele ‘abandonasse essa vida’ mas o pedido era em vão.


O avô de ‘Pacote’ que é separado da esposa disse que tomou conhecimento quando o dia amanheceu e lamentou, pois, segundo ele, possui um motor de sisal e colocou ele pra trabalhar, “ontem em botou 400 quilos de palha, era trabalhador”, afirmou o senhor José Zacarias que disse também que Felipe pagava R$ 600 por mês após ser liberado.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia