Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Morre a 4ª vítima de ataque a escolas em Aracruz; vídeo

Foto: Reprodução

 A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (SESA) confirmou a morte de uma quarta vítima do ataque em escolas do bairro Coqueiral, em Aracruz, nessa sexta-feira (25/11). Flávia Amoss Merçon Leonardo, 38 anos, morreu na tarde deste sábado (26/11).


A pasta informou que Flávia foi atendida no local do ataque por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) identificou outras três vítimas assassinadas pelo atirador de 16 anos que invadiu duas escolas de Aracruz: as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara, 45, e Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, 48; além da estudante Selena Sagrillo Zucoloto, 12.


Depois de atacar as vítimas, o adolescente armado seguiu em direção à escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, a 700 metros do colégio público. Lá, também atirou por corredores e salas. O jovem foi apreendido horas depois.


Por Metrópoles



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia