Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista bate em caminhão e carro após desviar de jegue na BR-407

Foto: Reprodução

 Um acidente entre dois carros e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na sexta-feira, 18, na BR-407, em Juazeiro, cidade no norte da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu após o motorista de um veículo tentar desviar de um jegue e invadir a pista na contra-mão. 


O acidente aconteceu por volta das 18h45, no Km 40. De acordo com a PRF, o motorista e a passageira do carro na contra-mão tiveram ferimentos graves. Duas crianças, de 8 e 10 anos, que estavam no mesmo veículo, também ficaram feridos, mas sem gravidades.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o socorro às vítimas foi prestado com equipamento específico de resgate em ferragens. Após a retirada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as vítimas ao hospital.


A PRF informou que todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário em Petrolina. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.


Os motoristas do caminhão e do carro, que estavam na via correta, não se feriram. Os agentes da PRF realizaram testes para verificar se tinham consumido bebida alcoólica e não houve alterações nos resultados. 


Fonte: A Tarde 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia