Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Qual é o melhor horário para comprar na Black Friday 2022?

 

Foto: Reprodução

A Black Friday 2022 começa oficialmente nesta sexta-feira, 25, mas muitas varejistas já estão com diversas promoções.


Para ajudar o consumidor a descobrir a hora certa para encontrar as promoções, a Promobit, plataforma especializada em promoções e descontos, realizou um estudo com os melhores horários para compras online.


Confira a seguir os melhores horários para fazer compras de acordo com a categoria de produto:


O estudo do Promobit também revelou que os melhores horários poderão variar de acordo . Por exemplo, os consumidores que buscam por roupas ou calçados o pico deverá ocorrer às 21h de quinta.


- Moda masculina: promoções vão começar já às 11h de quinta, segundo maior pico do dia e seguirão fortes até depois da meia-noite. Na sexta as ofertas começarão a pipocar mais após às 15h, tendo ápice às 23h.

- Moda feminina: segue um padrão bastante parecido, com a diferença que o pico das 21h é ligeiramente mais alto e segue apenas até às 23h. Já no domingo, os melhores horários são 10h e 17h.

- Celulares: promoções de celular já começam a aparecer cedo na quinta, às 8h da manhã, tendo inclusive o segundo maior pico às 10h. Na virada de quinta para sexta se concentra o maior número de ofertas, começando a escalada às 21h e só reduzindo à 1h de sexta, quando ocorre o maior pico de promoções de celular.

- iPhone: projeção é bem parecida com o desenho da categoria, que acaba tendo bem mais promoções de Android devido a maior variedade de modelos.

- TVs: o maior pico de ofertas começa às 21h e vai até 1h da manhã de sexta, quando as promoções começam a diminuir. Porém, desde às 10h da manhã de quinta já aparecem promoções de de TV.

- Eletrodomésticos: o maior pico ocorre à meia-noite, mas as promoções já começam às 10h de quinta e se intensificam às 16h. Na sexta, o melhor horário é entre 9h e 11h.

- Notebooks: o primeiro pico de ofertas começa às 21h de quinta-feira e vai até 1h de sexta. Outro pico ocorre na tarde de sexta-feira, entre 16h e 20h.

- Livros: o maior volume de ofertas na quinta-feira começa às 18h e vai até 1h de sexta-feira.


Fonte: exame.com 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia