Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Salve-se quem puder: prefeito de Ponto Novo exonera 46 servidores após resultado das eleições em mais um ato de perseguição política

Mesmo com o clima chuvoso na cidade, os bastidores da política de Ponto Novo estão em chamas após a “limpa” promovida pelo prefeito nos cargos comissionados e contratados. No mesmo dia, foram publicadas no Diário Oficial do município as exonerações de 46 servidores. Foi um verdadeiro salve-se quem puder!

A informação havia sido divulgada em primeira mão por esse site na última quarta (02), além dos 46 servidores exonerados, há uma segunda lista: a de contratados, que não estavam em cargos de comissão. Muitos desses servidores começaram a receber a notícia que estavam “limados” da gestão logo após o resultado do segundo turno por telefone.

Nomes conhecidos da população não foram poupados da tesoura do doutor que prometeu e cumpriu: disse que colocaria pra fora quem votasse contra seus candidatos no último pleito. A atitude tem gerado revolta dentro da cúpula de seu grupo, alguns dos exonerados encaparam forte campanha para o então candidato em 2020. “Fizemos campanha para ele, demos a cara e é isso que recebemos. Decepcionante” confidenciou um dos exonerados a este site.

Como diz o ditado, “se você quer conhecer alguém, dê poder a ele” em Ponto Novo, a população tem conhecido a verdadeira face do prefeito que se elegeu sob o discurso de libertação, da luta contra uma pseudo ‘ditatura’ no município e que mostra que na prática a realidade é outra: a chibata está nas mãos dele.

 

Clique aqui e veja todas as exonerações publicadas em Diário Oficial 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia