Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio participa de confraternização com lideranças da Bahia e comemora eleição de Jerônimo


O ex-prefeito Tiago Venâncio participou na noite da última quinta-feira (03) de uma confraternização com prefeitos e lideranças políticas da Bahia no Palácio de Ondina, residência oficial do governador da Bahia.

O evento teve como anfitriões o governador Rui Costa, o governador e o vice-governador eleitos Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior e comemorou o resultado expressivo nas urnas no segundo turno.


O governador eleito Jerônimo Rodrigues agradeceu a expressiva votação em Ponto Novo: “Quero agradecer ao povo de Ponto Novo pela votação de Lula, Otto, aos deputados deste time e agradeço a votação que tive, em relação ao primeiro turno nós ampliamos a votação, isso significa que temos 15 milhões de baianos que irei cuidar com coração e com gratidão”.


“Seguimos unidos com o time que já provou que tem respaldo e serviço prestado pela Bahia e pela nossa região. O trabalho só está começando, Jerônimo, conte conosco para lutar pelo progresso de Ponto Novo e da Bahia”. Comemorou o ex-prefeito Tiago Venâncio.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia