Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vaqueiro é encontrado morto com tiro na cabeça de arma de grosso calibre

Foto: Reprodução

 Francelino de Jesus Souza, 58 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça disparado por arma de grosso calibre, na manhã deste domingo, 20, na residencia da Fazenda Mulungu, região do Povoado Vista Bela, distante cerca de 6 km da sede do município de Retirolândia no território do sisal.


A Polícia Militar foi acionada poucos minutos depois e se deslocou para a referida fazenda, ao chegar encontrou uma penca de chave e um boné preto a poucos metros da cancela e deixou para a Polícia Técnica realizar os procedimentos de praxe, para investigar se os objetos pertenciam ao suspeito.


A reportagem do Calila Noticias esteve no local minutos antes da chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha por volta do meio dia, e ouviu relato de um colega da vítima, que chegou no comércio do patrão no centro da cidade e proprietário da fazenda, por volta das 07h30, e o mesmo pediu que fosse até a fazenda para verificar o que aconteceu, já que era de costume levar o leite até às 06h.


O cidadão disse que se deslocou até a fazenda pensando ter acontecido um problema na moto que o vaqueiro usava para transportar o leite. “Quando cheguei ainda do lado de fora chamando por ele não me respondia, entrei na casa e vi sentando na cadeira, falei novamente e ele não respondeu, foi quando me aproximei e ví que estava morto com tiro na cabeça, ai minhas pernas travaram”, relatou o amigo e colega de trabalho que nossa equipe optou por preservar sua identidade.


Um enteado da vítima disse que Sú como era conhecido morava na fazenda onde era encontrado de domingo a domingo, ele disse desconhecer qualquer envolvimento do mesmo com atos ilícitos.


Foi o segundo homicídio registrado em Retirolândia nos últimos três dias. No fim da tarde de quinta-feira, 17, um homem de 37 anos foi assassinado quando acabou de descer de um transporte alternativo às margens da BA 120, próximo ao Povoado Lagoa do Canto


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia