Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador é acusado de matar empresário com golpes de faca após discussão política

Foto: Reprodução

 Um empresário, identificado como Luciano Magassoli, 45, foi morto no sábado (5), depois de se envolver em uma briga política em bar no município de Dona Emma, em Santa Catarina. O acusado de matar o homem é o vereador Valdir Siqueira (MDB)


Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com mais duas pessoas no bar quando o vereador chegou, cumprimentou os demais e ao tentar saudar o empresário, este teria se recusado. Investigado e vítima eram amigos, mas haviam se desentendido depois de terem fechado uma aposta baseada no resultado das eleições presidenciais.


Os dois começaram a discutir e, em determinado momento, o vereador foi até o carro e pegou uma faca que estava sob o banco do carona e desferiu três golpes nas costas do empresário antes de fugir. "O dono do bar e sua esposa apontaram Siqueira como autor do homicídio e das agressões em seus depoimentos", afirmou Elisabete Pardo, delegada plantonista que registrou o caso.


A polícia faz buscas na região para tentar localizar o vereador. O sepultamento do corpo do empresário aconteceu na tarde deste domingo (6).


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia