Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Bolsonaristas comemoram chegada de contêiner na Bahia: “Fuzis para intervenção”

Foto: Reprodução

 Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) celebrou a chegada de contêineres em um batalhão do Exército em Feira de Santana (BA), que acreditavam carregar armas para a “intervenção militar”. Os manifestantes se concentravam em frente o 35º Batalhão de Infantaria (35° BI), quando os veículos chegaram, na última quinta-feira (3/11) .


Pelas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver o momento em que os contêineres chegam e os manifestantes citam a chegada de “fuzis”. Feira de Santana fica a cerca de 100km da capital baiana.


Com a bandeira do Brasil e vestidos nas cores de verde e amarelo, os manifestantes protestam contra o resultado as eleições do último domingo (30/10) que resultaram na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eles fazem pedidos antidemocráticos por intervenção militar.


Além do movimento nas portas dos quartéis, também foram feitos bloqueios ilegais nas rodovias de diversas cidades ao longo da semana. A situação tem colocado em risco o abastecimento de combustíveis e alimentos.


Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia