Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: mulher é esfaqueada pelo ex-marido no meio da rua; ela está internada em estado grave

Foto: Reprodução

 Uma mulher, identificada como Edvania Corrêa, de 37 anos, foi atingida por golpes de faca, na tarde quarta-feira (23), no centro de Campestre, microrregião da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. A vítima teria sido atingida pelo ex-marido, Luiz Zenif Nascimento.


Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que Edvania caminhava no Centro da cidade, quando o acusado desceu no sentido contrário e foi em direção a ela. Pelo vídeo é possível ver que o ataque durou cerca de dez segundos e em seguida o agressor fugiu do local.


 

 Nas redes sociais de Luiz é possível encontrar mensagens que podem ser relacionadas a uma ameaça velada a ex. “Ninguém acredita no que as pessoas avisam, mas deviam (...) “Não mexe com os sentimentos dos outros. Pode ser tarde demais para se arrepender”.


A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar o acusado. Edvania está internada no Hospital Alzira Velano, no município de Alfenas, em estado grave.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia