Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente deixa três mortos entre Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim; vídeo

Foto: Reprodução

 Uma colisão frontal envolvendo um veículo Onix e um caminhão baú deixou pelo menos três pessoas mortas na rodovia BA-131, nesta quinta-feira (8/12), entre os municípios de Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.


De acordo com informações preliminares, apuradas pelo Jacobina Notícias, no automóvel seguiam ao menos duas pessoas, a enfermeira Constância Maria Simões dos Santos, de 37 anos, e o namorado dela, Gutembergue Guimarães Batista, ambos moradores da cidade de Campo Formoso. Após a colisão, os dois veículos incendiaram e todos os ocupantes do carro e o condutor do caminhão baú, Elder Thiago Pereira Mota, 30 anos (à direita da imagem), morreram carbonizados.


Veja o vídeo:



Um homem que seguia como passageiro no caminhão conseguiu deixar o veículo. Ele sofreu queimaduras graves e ficou caído no acostamento da rodovia. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital em Senhor do Bonfim.


As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.


Jacobina Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia