Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após confundir trabalho de parto com dor de barriga, passageira dá à luz dentro de avião

Foto: Reprodução

 Durante um voo do Equador até a Espanha, após sentir uma série de dores abdominais, uma passageira foi pega de surpresa e entrou em trabalho de parto dentro de um avião da empresa aérea KLM. As informações são do New York Post.


A mulher, que afirmou não saber da gravidez previamente, pensou que estava apenas com uma dor de barriga. Entretanto, depois de algum tempo dentro do banheiro, ela foi surpreendida ao ver que estava dando à luz para uma criança, dentro da aeronave.


Para sorte da passageira, que foi identificada como Tamara, dois médicos e uma enfermeira também estavam no voo e a socorreram durante o trabalho de parto. Contudo, para receber o atendimento médico adequado, ela precisou descer no aeroporto de Schipol, em Amsterdã, na Holanda.


"Algumas horas antes de pousar na Holanda, o seu estômago doeu e ela decidiu ir ao banheiro. Para sua grande surpresa, depois de duas contrações, ela de repente teve um bebê nas mãos", disse um porta-voz do hospital Spaarne Gasthuis Haarlem Zuid, onde Tamara foi atendida.


Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia