Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carro com sargento PM da reserva e esposa cai dentro de lagoa as margens da BR 324

Foto: Reprodução

 A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 19h desta terça-feira, 06, para prestar socorro as vítimas de um acidente na BR 324, e a informação era que um carro de passeio tinha saído da pista e caído dentro de uma lagoa.


A equipe de deslocou no sentido Tanquinho e chegado próximo ao Povoado São João, cerca de 20 km de distancia de Riachão e pertencente a Candeal quando deparou com a cena. Um Fiorino submerso e os dois ocupantes, que posteriormente foram identificados como Ednilson de Andrade Montalvão, sargento PM da reserva (aposentado) e sua esposa Marli da Silva Barros, moradores da cidade de Salvador.


Segundo Lucival Souza ao estacionar a ambulância viu o casal acabando de sair de dentro da água e sem ferimentos, não teve a necessidade de levar para o hospital.


Ainda de acordo com Val como é conhecido o brigadista, Ednilson disse que tinha ido a Juazeiro buscar algumas carrancas e seguia para Salvador, quando sentiu um mal estar, perdeu o controle da direção e saiu da pista.


Os socorristas retiraram todas as carrancas e guardaram em uma residencia nas proximidades do acidente, enquanto é providenciado a retirada do veículo.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia