Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

"Como posso ser feliz com uma só mulher?": Homem possui 12 esposas e 102 filhos

Foto: Reprodução

 O idoso de 67 anos conhecido como Musa Hasahya, que é casado com 12 mulheres em Uganda, onde a poligamia é permitida por lei, disse que tomou a decisão de encerrar a 'fábrica'. O agricultor contabiliza 102 filhos e 568 netos. Segundo ele, a decisão de não ser pai novamente foi tomada devido ao aumento do custo de vida. Segundo o jornal The Sun, as mulheres começaram a tomar anticoncepcional. Conforme explicou Musa, o objetivo é garantir alimento para todos.


"Minha renda tornou-se cada vez menor ao longo dos anos devido ao aumento do custo de vida e minha família tornou-se cada vez maior", disse ele ao The Sun. "Casei-me com uma mulher atrás da outra. Como pode um homem ficar satisfeito com uma mulher?", comentou.


Embora Musa tenha várias mulheres, ele contou que não as permite de ter relações com outros homens. A mais nova dele, mãe de 11 filhos, confirmou que não pretende mais engravidar. "Eu vi a situação financeira ruim e agora estou tomando a pílula anticoncepcional", disse Zulaika, 21 anos mais nova do que o filho mais velho de Musa. As idades dos filhos variam de 6 a 51 anos. Eles vivem todos juntos na fazenda da família.


Fonte: Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia