Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filho mata pai a facadas e, em seguida, incendeia casa da família

Foto: Reprodução

 Dionnathan Williams Ferreira Barreto, 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12/12), após supostamente esfaquear diversas vezes o próprio pai e, em seguida, colocar fogo na casa da família. O crime teria acontecido no Conjunto A, da Quadra 7, de Sobradinho, no Distrito Federal.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 2h, os militares atenderam ocorrência de incêndio em uma residência. No local, encontraram Ronei Lúcio Barbosa Barreto, 54 anos, morto, com diversas perfurações na região dorsal, lombar, na panturrilha e na região do pulso.


À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) um irmão da vítima e tio do suposto assassino disse que, antes de ser assassinado, Ronei teria enviado a ele um áudio dizendo que precisava de ajuda, pois “havia sido esfaqueado por Dionnathan” e que a casa estava toda “ensanguentada”.


Ainda segundo o irmão da vítima, o suspeito foi encontrado por ele na residência com as roupas sujas de sangue e óculos quebrados, motivo pelo qual impediu Dionnathan de deixar o local.

Foto: Reprodução

Na cena do crime, agentes encontraram parte da casa completamente incendiada, além de pegadas com sangue pelo corredor, cômodos e parede, indicando “luta violenta no local”.


Aos policiais, familiares da vítima informaram que receberam ligações de Ronei durante a madrugada, mas, por estarem dormindo, não viram as chamadas.


Ainda segundo relato de parentes, pai e filho tinham “relacionamento conturbado” e que Ronei, que enfrentava quadro de depressão, já teria dito “algumas vezes sentir medo de que Dionnathan o matasse”.


A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia