Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governo do Estado inicia construção de novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água em Ponto Novo



O Governo do Estado iniciou nesta semana a construção do Sistema Integrado de Abastecimento de Água para ampliar a oferta de água encanada no interior do município de Ponto Novo. Ao todo, são 17 comunidades beneficiadas com água tratada e de qualidade nas torneiras.

 O início das obras foi acompanhado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio e o vereador Arnóbio de Bezerras. Mandacaru, Bogodó I, Bogodó II, Bogodó III, Alagadiço das Panelas (Região de Pajeú), Bezerra, Limpos, Raposa, Peixe, Lagoa dos Camaradas, Sanharol, Morrinhos, Várzea das Queimadas, Várzea do Poço, Marrecas, Algodões e Assentamento Nelson Mandela serão contempladas.


O pleito é uma reivindicação do grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio e composto pelos vereadores Arnóbio de Bezerras, Nel Maia e Bujão de Barracas, com o apoio dos deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes, pleito atendido pelo governador Rui Costa e governador eleito Jerônimo Rodrigues.

“Mais essa importante obra representa o trabalho do nosso grupo, o trabalho do Governo do Estado pela nossa Ponto Novo. Aqui, com essa obra, 17 localidades receberão água nas torneiras, e água é vida, é saúde é dignidade e é isso que estamos proporcionando para essas comunidades. Gratidão ao nosso governados e todo nosso grupo. A população pode contar com nosso empenho sempre”. Comemorou o ex-prefeito Tiago Venâncio.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia