Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é assassinado no quintal de casa na zona rural

Foto: Reprodução

 Um homem de 48 anos identificado como Diones Lopes da Silva foi assassinado a tiro na noite de segunda-feira, 19, no quintal da casa onde morava em Tanque Novo, povoado de Retirolândia cortado pela BA 120, e faz limite municipal com Conceição do Coité.


De acordo com a PM, informações preliminares dão conta de que a vitima estava na companhia da esposa dentro de casa, quando por volta das 21h teria ido tomar banho no quintal da residência, ela ouviu barulho de tiro e saiu correndo para chamar seu filho em outra casa, e juntos chegaram no quintal e encontram Diones alvejado por disparo de arma de fogo e não apresentava sinais vitais.


De acordo com a PM, a esposa da vítima informou que não viu veículo utilizado nem a quantidade de envolvidos, acredita que alguém já poderia estar no quintal esperando, pois o cachorro estava latindo muito, instantes antes.


Segundo o Calila Noticias apurou, Diones tinha histórico de cometimento de furtos agrícolas e pecuários, bem como algumas brigas, mas não tivemos informações se em alguma situação esteve preso.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia