Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Iconect passa a se chamar Rex Internet


A internet é uma rede de computadores que, espalhada por todas as regiões do planeta, consegue trocar dados utilizando informações criptografadas. 

A Iconect surgiu no início dos anos 2000, devido a necessidade de desburocratizar e popularizar o acesso à internet na região norte da Bahia. E para que isso pudesse acontecer, passamos pelas principais fases da internet até que ela se tornasse o que é hoje, estável, veloz e acessível.

Em síntese, a internet nos condicionou às mudanças rápidas. Os apps de hoje podem não existir daqui a 3 ou 4 meses, sem contar com as intermináveis horas de streamings disponíveis na palma da mão. Ela é basicamente tudo, e todos estão linkados de alguma forma.

Buscando entender os novos comportamentos de audiência da internet e fiéis à nossa proposta inicial, estamos sempre em processo de evolução de posicionamentos e da nossa marca.

A mudança dela faz parte de um processo de entendimento e adaptação. A Rex Internet passa a ser parte do novo jeito de usar e fazer internet. Uma marca moderna, adaptativa, inclusiva e comprometida com novos comportamentos.


Dito isso, convido-te a conhecer a Rex Internet ou simplesmente REX.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia