Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM suspeito de matar sargento do Exército é preso em Feira de Santana

Foto: Reprodução

 O policial militar suspeito de matar o sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, 23 anos, em Feira de Santana, teve prisão temporária decretada. Ele se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (19).


O homem, que não teve a identidade revelada, já tinha sido identificado pela Polícia Civil. Ele foi até o Complexo de delegacias do bairro do Sobradinho acompanhado de advogados e encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


O sargento do Exército foi morto a tiros na porta da casa em que morava na última quarta-feira (14). O suspeito fugiu de carro do local. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime.


Nas imagens, é possível ver que a vítima saiu do imóvel com uma mochila nas costas, se aproximou de uma motocicleta e foi abordado pelo suspeito. A vítima ainda fez um sinal de que estava desarmada, mas foi baleada.


Ele foi socorrido por uma ambulância do 35º Batalhão de Infantaria, local em que o 3° sargento trabalhava, mas morreu ao chegar no Hospital Cleriston Andrade.


Após o crime, a esposa do sargento foi ouvida. À polícia, ela contou que o casal sofreu uma tentativa de assalto na terça-feira (13), um dia antes do crime. Não foi detalhado como eles conseguiram escapar do roubo.


Ainda em depoimento, a mulher relembrou que quando o marido foi morto, na quarta-feira, ela estava dentro de casa. Ela ainda disse que ouviu três tiros e ao sair do imóvel, encontrou o sargento no chão.


Por g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia