Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PMs ajudam moradora de rua a dar à luz em calçada de SP; vídeo

Foto: Reprodução

 Policiais militares ajudaram uma mulher em situação de rua a dar à luz, em uma calçada, na manhã desse sábado (10/12) na Lapa, zona oeste da capital paulista.


A mãe e a recém-nascida foram encaminhadas ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP). Ambas passam bem e não tiveram os nomes divulgados.


O soldado Paulo César de Lima e o cabo Alexandro Souza faziam ronda pela região, quando foram acionados via rádio para ajudar a mulher.


Quando chegaram à Viela Ema Angelo Murari, ambos perceberam que não seria possível levar a grávida ao hospital. A mulher estava sozinha, sobre uma espuma. “Ela já estava em trabalho de parto, com metade da criança para fora. Tivemos que ajudá-la ali mesmo”, relembra o soldado Lima.


Ele afirmou ao Metrópoles, na manhã deste domingo (11/12), que além do nascimento, também ajudou a limpar a menina e também a fazê-la chorar, até a chegada de uma Unidade de Resgate dos Bombeiros. Mãe e filha foram em seguida levadas ao hospital.


O soldado e seu parceiro ainda não tiveram tempo de visitar a bebê e a mãe, pois logo em seguida ao parto, fizeram um flagrante de furto, que os manteve por muitas horas no 91º DP (Ceagesp).


Veja o vídeo:



 Por Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia