Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: campanha por Fala Mansa teve êxito total


A campanha idealizada por colegas de trabalho, liderada por Izabel em prol de Fala Mansa, com o objetivo de adquirir uma cadeira de rodas elétrica, foi concluída e com resultado surpreendente, graças a mobilização dos amigos e colegas de trabalho, além da participação de vereador Arnobio Carneiro que mobilizou toda a programação da Rádio Itapicuru FM.

E na manhã desta segunda feira, foi feita a prestação de contas com uma visita a casa de Fala Mansa, onde se fizeram presentes, a primeira dama Fabiane Azevedo, a secretária de saúde Kellyn Duanny, vereador Arnobio Carneiro e alguns colegas de trabalho, liderados pela servidora pública Izabel, que foi a mentora da campanha.

Além do pagamento da cadeira de rodas, foi quitado o valor da rifa e ainda sobrou um valor superior a R$ 500,00, que foi entregue a Fala Mansa.

D. Adélia, esposa de Fala Mansa, bastante emocionada, agradeceu a todos pelo empenho e disse que “Deus possa recompensar a todos vocês”.

“Falo pouco, mas agradeço a todas as pessoas que ajudaram e agradeço principalmente a vocês que estão aqui, muito obrigado”

Depoimentos emocionados marcaram o ato, mas sobretudo a fala regadas por lágrimas de Ivonete, irmã de Fala Mansa. “Eu preciso confessar uma coisa que nunca falei com ninguém: passei noites e noites em claro e em prantos; eu até hoje me sinto culpada por esta situação; fui eu quem chamou Fala Mansa para ir comigo até Senhor do Bonfim e na estrada aconteceu o acidente, mas sempre estive presente e junto com ele em toda a caminhada; estou muito agradecida pelo que vocês fizeram”

 

Redação: Itapicuru FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia