Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Presidiário beneficiado com saída temporária é assassinado

Foto: Reprodução

 O presidiário Bruno Sena Alves, de 26 anos, que estava em saída temporária de Natal, foi assassinado a tiros por volta das 17h20 desta segunda-feira (26), na Rua China, esquina com a Rua Israel, na calçada de uma igreja no bairro Caseb, em Feira de Santana.


O delegado Rodolfo Faro, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade, que homens em um veículo branco efetuaram disparos atingindo a vítima e o seu pai, Antônio Carlos da Silva Alves, que foi alvejado nas pernas.


“A vítima saiu na quinta-feira, na saidinha de Natal, e foi executada por dois homens que se encontravam em um veículo branco. Nessa ação o genitor do mesmo também foi baleado. O genitor é ex-presidiário, e agora vamos apurar as circunstâncias de acordo com as informações coletadas no local”, relatou o delegado.


O delegado Rodolfo Faro destacou que provavelmente os criminosos pertencem ao bairro.


“Os matadores provavelmente aguardavam a saída dele para praticar o crime. E segundo informações coletadas, os matadores apresentavam ser pessoas conhecidas e as máscaras que eles usavam podem confirmar essa versão”, finalizou o delegado.


O pai foi socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A viatura Sertão 66 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia